CAPA ESPECIAL
Aline
Mineiro

Ari Teles
Em casa, entre amigos, quem é a Aline?
Uma menina no corpo de mulher (risos) que fala muita besteira, adora brincar e divertir quem está ao meu redor, meus amigos costumam me dizer que sou uma moleca, manter minha criança interna viva, faz com que eu tenha uma sede de viver absurda.

Ari Teles
Qual a sua origem?
Para começar a bagunçar a mente de vocês, eu sou paulista, com sobrenome mineiro e família baiana… acho que isso ficou um pouco confuso não é mesmo? Calma eu vou explicar :) o meu bisavô trabalhava como minerador e daí pra frente todos levaram um pedacinho da “mina” herdando o “mineiro” no sobrenome. Minha mãe é nascida em Ibotirama na Bahia e por lá ficou até seus 17 anos, conheceu meu pai que também é baiano e logo depois veio para São Paulo trabalhar e se engravidou. :) Assim, eu nasci em São Paulo.
Bebida para maiores de 18 anos. Beba com Estilo.
Quanto tempo você tem de carreira profissional? Quer mais? Nos conte um pouco sobre a sua carreira.
Minha carreira na televisão começou aos 18 anos quando uma agência que trabalhava com várias emissoras me convidou para fazer uma pequena participação no programa do Gugu, na época na REDE RECORD como Freelancer e claro, eu aceitei. Esse foi o meu primeiro contato com o mundo do entretenimento. Um mês após o início das gravações o diretor me convidou para entrar no ballet, na época não dançava nada, então me esforcei para entrar no time! E deu certo, lá eu fiquei por 3 anos.
Enquanto trabalhava no programa do Gugu aos domingos - onde o programa era ao vivo - eu estudava jornalismo e teatro. Com o passar do tempo, pagar os 2 juntos não era uma tarefa fácil pra mim, então depois de 1 ano resolvi escolher o que me traria mais felicidade e satisfação. Escolhi o teatro pois estava apaixonada pelas aulas e por tudo que envolvia arte.
Depois de 3 anos o programa do Gugu chegou ao fim e então eu comecei a trabalhar no SBT como assistente de palco do apresentador RAUL GIL por 2 meses, em seguida fiz parte do elenco do programa de esportes “Arena SBT” onde era assistente de palco e Repórter.
No ano de 2014, já formada como atriz, fiz participações em pegadinhas da rede TV.
E em 2015 foi onde tudo tomou um rumo muito transformador na minha vida, entrei para a equipe da Rede Bandeirantes no programa “Pânico na Band” como repórter e assistente de palco, e sou muito grata por essa oportunidade que o Alan Rapp e Emílio Zurita que me deram na época, pois mudou a minha vida para a melhor!
No começo de 2018, como repórter, trabalhei no “Band Folia”, e logo depois entrei para o programa "VÍDEO NEWS" onde eu exercia a função de repórter também.
Em 2018 gravei o meu primeiro longa-metragem "ATRAÇÃO DE RISCO" disponível no AMAZON PRIME e a série OS EXTERMINADORES DO ALÉM que estreou no SBT e está disponível no YouTube.
Em 2019 resolvi abrir uma franquia PINK LASH (no ramo de beleza) queria ter algo meu e testar o meu lado empreendedor. Durante a pandemia criei a minha própria marca de semijoias chamada DOUBLE RAINBOW (arco-íris duplo), isso porque sempre tive muita sorte na vida, sorte em dose dupla. São peças e acessórios exclusivos desenvolvidos à mão.
Em 2020 gravei o longa metragem nacional "CONSPIRAÇÃO FATAL" que teve sua estreia em maio de 2022 disponível nas plataformas digitais e também "MATADORES DE ALIENS NO ESPAÇO SIDERAL" (com estreia para 2023).
Em 2021 eu fui convidada para participar de um reality chamado "A FAZENDA" exibido pela Rede Record, emissora onde fiz o meu primeiro trabalho televisivo.
Meu primeiro contato com o teatro foi em 2008 com a peça teatral “The Rich Old Man”. Mas, foi em 2013, formada pela Escola de Atores Wolf Maya, que vivi "Blunch Dubois" de “Um Bonde Chamado Desejo” sob a direção de Elias Andreato (2015) e atuei também em “Uma Peça Por Outra, Jean Tardieu” com direção de Brian Pennido do Grupo TAPA (2014).
Em 2018 fiquei em cartaz com a peça "DEU MACTCH" no TEATRO DO ATOR.
E 2023 começou de um jeito muito especial, recebi um convite que seria a realização de um dos meus sonhos, pisar na Sapucaí e representar uma escola, e esse convite veio a partir da MOCIDADE DE PADRE MIGUEL. Eu fiquei extremamente feliz porque queria muito viver essa experiência na minha vida, e chegou da melhor forma possível.
Sinto que ainda não vivi nada, eu sou absurdamente intensa, e me dedico 100% em tudo que faço, não consigo ser menos que isso! Sou adrenalina pura e amo viver nessa loucura pq o show não pode parar jamais!
Sem emoção, aventura e intensidade eu não sei viver e nada pra mim faz sentido. Eu ainda tenho um longo caminho pela frente.
Amo me sentir útil e fazer o que eu amo faz com que eu sinta a vida de verdade, que ela está valendo a pena. Costumo brincar e dizer que esse lance de VIVER dá muito trabalho. (Risos)

Ari Teles

Ari Teles

Ari Teles

Já passou por algum “perrengue” inusitado como bailarina e pode compartilhar com a gente?
Então, eu fiz parte do ballet há anos atrás, porém não sou bailarina, não sou formada. Na época eu possuía uma coreógrafa que passava as coreografias do dia e ensaiávamos para a apresentação. O ballet era formado por meninas formadas e que já dançavam a muito tempo e outras que fizeram jazz e especialidades em outros tipos de dança.
Mas comigo já aconteceu sim alguns perrengues em palco, como rasgar a roupa e ter que segurar pra não ficar nua, errar a coreografia e fingir que está tudo bem, escorregar no meio da apresentação (risos) coisas que fazem parte.
Geralmente o público acha que a vida de celebridade é super glamourosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? e o que não é nada glamouroso na sua vida?
Geralmente quem nunca fez parte desse meio acha realmente que tudo é 100% glamour e sem dificuldades, mas nem sempre é assim (risos).
Mas o glamour que me faz bem e deixei entrar na minha vida foi ter um personal que me acompanhe diariamente, uma esteticista que cuida dos meus tratamentos semanais, massagista, viajar em média 3 vezes por ano para o exterior e por conta da minha segurança em São Paulo - por ter tido crises de pânico por conta da pouca segurança que temos - um carro blindado que na minha opinião conta como necessidade e não luxo.
Houve algum momento que pensou em desistir da sua carreira? Se sim, porquê?
Não, eu nunca cheguei pensar em desistir, porém em dar um tempo sim, devido estar extremamente exausta e por vim de muito tempo de trabalho sem descanso e com uma alta carga de stress… por conta disso em alguns momentos tive crises de ansiedade e algumas outras coisas que me obrigaram a descansar.
Lugar para viajar e sempre voltar?
Essa pergunta é muito difícil (risos) tenho vários lugares que eu voltaria, cada lugar guardado na memória tem um ponto em específico que me faria voltar… mas, vou escolher a Tailândia, foi uma viagem inesquecível com experiências únicas, fui a primeira vez para passar alguns dias e depois voltei para ficar praticamente 1 mês. A mistura de cultura, natureza, contato com os animais, culinária, atividades ao ar livre, energia. Lá eu vivi alguns dos momentos mais especiais da minha vida.
O que é fundamental na sua vida?
Os animais e sem dúvidas a minha família, eles são a base de tudo e sendo mais pontual, minha mãe. Ela é e sempre foi a minha base, se faz presente nos momentos mais importantes da minha vida. Tendo o carinho da minha família por perto eu tenho tudo que preciso.
Ari Teles
O que mais te dá medo?
De algum dia não sentir mais amor pela vida.
E o que te irrita?
A minha extrema mania de perfeccionismo.
Defina o seu:
Amor?
Pelos animais
Qualidade?
Ter um coração gigante e ser muito carinhosa.
Defeito?
Sou muito ansiosa.
Sonho de consumo:
Criar uma ONG para resgatar animais de rua e maltratados.
Uma frase ou pensamento que lhe define:
Independente do que aconteça, O SHOW NÃO PODE PARAR!
Tenho essa frase tatuada devido várias situações que já aconteceram na minha vida e aprendi que mesmo devido grandes desafios e momentos extremamente difíceis desistir não é e nunca vai ser uma opção.

Ari Teles