top of page

CAPA ESPECIAL

Fran

Grossi

Fran-Grossi-YOUR-MAGAZINE.jpg

Produção e fotografia: @luisa.nonino Assessoria: @dncomunicacao_

IMG_8179.JPG

Produção e fotografia: @luisa.nonino Assessoria: @dncomunicacao_

Quanto tempo você tem de carreira profissional?

 

Comecei ainda menina. Aos oito anos de idade fiz o meu primeiro desfile a público, e comecei a participar de concursos e testes na tv e publicidade. Realizei diversos testes, e anos depois ganhei o meu primeiro concurso, o 'Garota Magic Garden', como a garota mais bonita do clube. Ganhei deles uma ajuda de custo e um book de fotos. E foi a partir disso, que fui me envolvendo e percebendo que era aquele o lugar que eu queria estar.

Também foi a primeira vez que dei entrevista na TV, numa emissora local da cidade que eu morava na época. A minha família, em especial a minha mãe, sempre me incentivou e apoiou para ser modelo, inclusive me inscreveu várias vezes pro BBB, ela queria me ver famosa e na televisão (risos). Mas não foi assim que eu entrei. Antes, ela me levou para a capital de São Paulo e foi comigo de porta em porta nas maiores agências do país. Pouco mais de 10 anos depois, eu me mudei para o Rio de Janeiro. E quando fui à praia, olheiros me chamaram para participar das seletivas para o BBB 14. E, assim, a minha vida mudou por completo.

 

Hoje sou mãe, esposa, influenciadora, dona de agência de marketing de influenciadores e empresária. Enfim, tudo 'startou' após a minha trajetória pós realities. Sim, realities, além do BBB, eu participei de outros dois realities, o Power Couple 3 e o Dancing Brasil 4, e assessorei o meu marido, que chegou a ser finalista em A Fazenda 11.

 

Em casa, entre amigos, quem é a Fran?

A Fran é alto-astral. Uma guria que gosta de andar de pés descalços, de cozinhar e de festar. Gosta de música, desde clássicas a rock n' roll. De praia e de campo! De múltiplas coisas (risos).

O que você espera da sua vida nos próximos anos?

Espero estar estabilizada financeiramente para poder executar os meus projetos e viagens. E já estar morando na minha casa própria. 

Geralmente o público acha que a vida de modelo é super glamourosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamouroso na vida de modelo?

A vida de modelo realmente tem seus prós e contras... O glamour que eu deixei entrar na minha vida foi sempre me cuidar e buscar a minha melhor versão. Já o que não é nada glamoroso, é a cobrança por padrões absurdos.

Houve algum momento que pensou em desistir da sua carreira? Se sim, porquê?

Sim. Não é fácil receber 'nãos'. Também não é nada fácil viver com pouco e com pagamentos atrasados, coisa que infelizmente acaba sendo muito comum nessa profissão. Por diversas vezes, enfrentei dificuldades financeiras porque dependia de receber o dinheiro para pagar onda morava e ter o que comer, por exemplo. Além de dividir espaços pequenos com outras modelas e elas roubarem todas as minhas coisas, e por aí vai... 

O que mais te dá medo?

Perder as pessoas que eu amo.

Lugar para viajar e sempre voltar? 

Rio de Janeiro, Brasil. Tanto que vim passear 15 dias e nunca mais fui embora.

E o que te irrita?

Mentira.

Defina o seu:

Amor?

Meu filho, Enrico.

Qualidade?
Honesta e verdadeira. 

Defeito?

Falo muito "palavrão" (risos).

Sonho de consumo?

Ter a minha casa de vidro e o meu escritório.

Nos diga uma frase ou pensamento que lhe define.

Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz!

Sabemos que o BBB trouxe uma visibilidade notória para a sua vida após o programa, como tem lidado com a fama pós BBB? O que mais marcou a sua vida pela sua passagem no BBB?

O BBB14 realmente foi um marco na minha vida... Eu não imaginava o tamanho da visibilidade. Até hoje, temos fã clubes espalhados por todo mundo. Foi a minha grande virada de chave, eu diria. Lá eu me autoconheci, conheci o meu marido e pai do meu filho, além de ter tido oportunidades que eu nunca havia pensado que poderia ter. Através de toda essa experiência, iniciei a minha carreira na TV e nas mídias sociais, e sou muito grata ao programa por tudo o que tenho hoje

IMG_8207.JPG

Produção e fotografia: @luisa.nonino Assessoria: @dncomunicacao_

Franciele Grossi - Foto Luisa Nonino (3).jpeg
bottom of page