CAPA ESPECIAL
Juliana
Schalch

Patrick Sister

Patrick Sister
A “Infância de Romeu e Julieta", nova novela infanto-juvenil do SBT, tem conquistado o público a cada capítulo. Inspirada na clássica história de amor de Shakespeare, a trama transporta o espectador para o universo mágico da infância, repleto de aventuras, descobertas e emoções. O sucesso da novela é comemorado pela atriz Juliana Schalch, que interpreta a Mariana – mãe da Julieta – na história.
E as novidades não param por aí! Em breve, Juliana estreará na série "Vicky e a Musa", que será lançada no Globoplay e no canal Globo.
A série tem um elenco maravilhoso. Estou animada para essa estreia. A minha personagem é a musa da dança. Eu fiquei especialmente feliz com o convite para interpretar essa personagem porque minha carreira artística começou com o contato com a dança. Com a rotina de gravações, meu tempo dedicado à dança reduziu bastante, mas segue sendo uma paixão. Então, poder fazer a musa da dança foi muito especial”, contou a atriz.
Em conversa com a Your Magazine, Juliana falou sobre o atual trabalho, relembrou o desfile na última edição do SPFW e contou como está sendo voltar a gravar uma novela após o nascimento de Martin, seu primeiro filho com Henrique Guimarães.
Como tem sido o trabalho em "A Infância de Romeu e Julieta"?
Está sendo muito bacana! O SBT tem um ambiente muito familiar. Eu e todo o elenco fomos recebidos muito bem. A novela está crescendo a cada semana e eu estou gostando bastante de fazer a Mariana. É uma personagem intensa e complexa.
Você estava morando no Rio de Janeiro e precisou retornar para São Paulo. Como foi a adaptação e como se organizou em relação ao Martin?
Eu sou Paulista, então retornar para São Paulo foi ótimo. Minha família está aqui e consegue me apoiar e ajudar com o Martin. Antes de iniciar as gravações ele já foi para uma escolinha e a minha mãe consegue me dar um suporte em relação aos cuidados com ele. Está sendo muito importante ter a minha família por perto e ter essa rede de apoio.

Patrick Sister

Você tem muitos trabalhos expressivos no currículo, como a Luna da série “O Negócio”. Esse foi um dos personagens mais marcantes até aqui na sua carreira?
Sem dúvidas! “O Negócio” foi uma série da HBO que fui protagonista, com 4 temporadas. Era uma personagem que gostei muito de fazer e uma série que foi pioneira em diversos quesitos, como a primeira série brasileira com 4 temporadas, tinha uma discussão sobre empoderamento feminino quando esse assunto ainda estava decolando. Foi importante ter trabalhado nessa produção.
Você desfilou na mais recente edição da SPFW. O que te motivou a participar?
Participar do SPFW é uma honra. O Ronaldo Silvestre é um estilista com toda uma preocupação socioambiental a qual eu me identifico. Acho ele muito criativo e com trabalhos importantes dedicados à sociedade. Ele trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade social que vem de violência doméstica, que estão em processo de se reconstruir e ele dá o suporte para que elas possam fazer isso com todo amor do mundo. Estar no SPFW de mãos dadas com ele me deixou muito feliz.
Patrick Sister

Patrick Sister