top of page

CAPA ESPECIAL

Marthina

Brandt

Marthina-Brandt---YOURMAGAZINE.jpg

Fotos: Ita Mazzutti | Make: Gustavo Ribeiro | Cabelo: Calita Marques | Styling: Diego Jagun | Ass. styling: Thiago Torres

O que você espera da sua vida nos próximos anos? 

Estou com muitos projetos no papel e outros em andamento. Sou movida por desafios. Quero empreender ainda mais e é claro, aproveitar bastante a minha família. 

image00001.jpeg

Fotos: Ita Mazzutti | Make: Gustavo Ribeiro | Cabelo: Calita Marques | Styling: Diego Jagun | Ass. styling: Thiago Torres

Em casa, entre amigos, quem é a Marthina? 

Uma pessoa mais simples possível. Eu adoro roupa confortável, estar sem maquiagem e ter uma vida normal. Amo cozinhar e receber as pessoas. Quando estou sozinha ou na rotina do dia a dia, gosto de ter o meu tempo para me conectar comigo mesma, fazer minha oração diária e ler. 

Geralmente o público acha que a vida de modelo/atriz é super glamourosa. que glamour você deixou entrar na sua rotina? e o que não é nada glamouroso na vida de modelo/atriz?   

É zero glamuroso trabalhar 12/14 horas por dia. Pegar inúmeros voos por semana. Dormir a maior parte do tempo dentro de um avião e sentada. Essa era boa parte da minha realidade quando trabalhava somente como modelo. Enquanto isso, as pessoas olhavam meu Instagram e comentavam “quero uma vida perfeita e luxuosa como a sua, sempre viajando.” Mal sabiam que eu não aproveitava praticamente nada desses lugares. As vezes passava o dia inteiro em uma locução incrível como uma praia por ex, não sobrava um minuto para tomar aquele banho de mar. Precisava correr rápido para o aeroporto, porque no dia seguinte tinha trabalho em outro estado ou país. E qual parte do glamour eu deixei entrar? Adoro ir ao salão. Vou super pouco comparado a maioria das pessoas do meu círculo. Mas estar naquele dia mais preguiça ou borocoxô e ir ao salão fazer o cabelo porque não quero lavar em casa, me faz bem! 

Houve algum momento que pensou em desistir da sua carreira? Se sim, porquê?

 

No começo, inúmeras vezes. Sentia muita saudade da minha família e me sentia super deslocada. Eu demorei muito pra ter uma vida mais ativa socialmente. Sempre fui mais caseira. Estar em casa vendo algo bom, lendo e cozinhando me preenchia muito mais do que estar na rua com “pessoas importantes”. Isso me fazia pensar se eu não estava no ambiente e profissão errada. Depois de um tempo vi que tinham mais pessoas como eu nesse meio. Entendi meu propósito nisso tudo e fui ganhando cada vez mais força. Não foi um processo fácil mas sou extremamente grata por não ter desistido! 

Quais as músicas que está escutando no momento? 

 

Eu sou muito eclética. Escuto de tudo um pouco. Mas o que escuto com muita frequência é Michael Buble, Jhon Legend, Roupa Nova e música clássica. Músicas instrumentais me fazem bem. 
 

O filme da sua vida? 

Não sou muito de ter coisas preferidas. Sempre tenho mais de uma opção. E não é porque não consigo me decidir mas é porque estamos em constante evolução. Eu falar que tenho um filme da vida, pode ser mentira em um mês. Assisti um recentemente que amei. Chama orgulho e preconceito. É um filme de 2005. Ele passa uma mensagem linda e é gostoso de ver. A procura da felicidade gosto bastante também. E filmes mais lúdicos como Senhor dos anéis e crônicas de Nárnia são filmes que assisto com muita frequência. Inclusive, indico para quem é adulto. Se você já assistiu, assista de novo. E assista com um outro olhar… Ambos os filmes trazem algo muito maior do que uma história bem contada. Falam sobre valores, ética e verdade… 

O que mais te dá medo?

Instabilidade.

image00003.jpeg

Fotos: Ita Mazzutti | Make: Gustavo Ribeiro | Cabelo: Calita Marques | Styling: Diego Jagun | Ass. styling: Thiago Torres

image00002.jpeg
image00032.jpeg

Fotos: Ita Mazzutti | Make: Gustavo Ribeiro | Cabelo: Calita Marques | Styling: Diego Jagun | Ass. styling: Thiago Torres

image00004.jpeg

Fotos: Ita Mazzutti | Make: Gustavo Ribeiro | Cabelo: Calita Marques | Styling: Diego Jagun | Ass. styling: Thiago Torres

Lugar para viajar e sempre voltar? 

Seringete, Africa, no norte da Tanzania.

Estamos curiosos, como é o seu dia a dia?

Geralmente acordo, faço minha oração, meditação, vejo a previsão do tempo,tomo café da manhã, leio e estou pronta para o dia. O que faço durante o dia varia. As vezes fico o dia todo no escritório fazendo reuniões. Outros dias estou fotografado e gravando conteúdos, indo a eventos. Minha vida é bem dinâmica. E eu amo isso! Faço exercício físico também. Os horários variam justamente porque minha rotina muda muito. 

O que é fundamental na sua vida?

Deus, fé! 

 

E o que te irrita?

Mentira, falsidade!

Defina o seu:

Amor?

Por Deus.

Qualidade?

Determinação.

Defeito?

Falta de paciência.

Sonho de consumo

Poder tirar três férias por ano. Cada uma de dez dias e sem precisar pegar no telefone. Ter mais paz e tranquilidade com certeza é meu maior sonho de consumo.  

Uma frase ou pensamento que lhe define.

“Tudo posso naquele que me fortalece.”