top of page

Bella Falconi abre álbum de viagem em NY com a família

A influenciadora e empresária compartilhou os detalhes e dicas de sua viagem para a Big Apple, revelando pontos positivos e alertas importantes para não cair em golpes



Em viagem com a família para Nova York, nos Estados Unidos, a influenciadora e empresária Bella Falconi está realizando o sonho de suas duas filhas de conhecer a famosa "Big Apple". E claro, para aqueles que querem conhecer e turistar nesse final de ano, Bella, que é expert em viagens, abriu seu diário de bordo para mostrar os pontos turísticos que visitou, listar seus aspectos positivos, onde ir com crianças, além de alertar sobre golpes que , infelizmente, estão acontecendo na cidade.

Ao lado de suas filhas, Vicky, 8 anos, e Stella, 5, a influenciadora visitou diversos lugares, e aproveitou para listar os lugares ideais para ir com crianças. "Em Manhattan, nessa temporada de Natal tem o Santa Clause's Winter Wonderland, no Pier 15; uma pista de patinação no Bryant Park, a Loja de M&M na Time Square (a maior do mundo); alguns shows da Broadway, recomendo Alladin e Lion King; a patinação no Rockfeller Center também é lindo. Depois do Thanksgiving, a árvore lá é acesa e inaugurada; o Radio City também é bem legal para crianças, está rolando um espetáculo de Natal lá; as fotos ficam perfeitas no Brooklyn e tem o encantador carrossel do Dumbo", listou.

Um dos locais mais procurados pelos turistas é o passeio de barco para conhecer a famosa Estátua da Liberdade, que fica em uma ilha. "A travessia no State Island boat, que é gratuita, passa próximo a Estátua da Liberdade e vai até State Island, onde tem um shopping com lojas e restaurantes", explica Bella.


Mas atenção, cuidado com os golpes: nem todas as pessoas que estão vendendo os bilhetes são confiáveis. "Assim que chegamos na cidade, levamos um golpe. Compramos um ingresso de passeio de barco pra ir na estátua, o povo que vendeu estava tudo uniformizado, com crachá, maquininha, tudo bonitinho, não tinha como desconfiar, mas levamos um golpe", alertou Bella.


Além dos golpes, a influenciadora comentou sobre as mudanças que observou na segurança de Nova York. "Quase ninguém fala sobre o lado obscuro, mas a segurança não é tão forte como antes. Mesmo assim, é uma cidade linda, fascinante, cheia de coisas para fazer, para as crianças também", pontuou a empresária.


"Durante toda essa viagem, a única coisa que consegui pensar foi: 12 invernos e 12 verões. Esse é o número aproximado de temporadas que passaremos com nossas crianças, enquanto ainda são crianças. O tempo passa apressado e cada minuto importa. A correria do dia a dia muitas vezes nos rouba o olhar que deveríamos ter em cada momento e cada detalhe, na vida dos nossos filhos. NY é exaustivo com criança, mas certamente valeu a pena! ", acrescenta Bella Falconi