BÁRBARA FIALHO ROMPE RÓTULOS E AFIRMA IDENTIDADE ARTÍSTICA
- Redação

- 1 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de ago.

Foto: @lucasokuda
Em participação recente no podcast A Gente POD, comandado pela apresentadora Daia de Paula, a top model e cantora Bárbara Fialho compartilhou reflexões potentes sobre sua carreira na moda e na música — e os desafios de afirmar sua identidade artística em um meio ainda marcado por estigmas.
"Ali era a minha oportunidade, eu tinha que fazer dar certo. O meio artístico não vai te dar autoestima", afirmou, ao comentar sobre a dificuldade de ser levada a sério ao transitar entre diferentes formas de expressão. "As pessoas acham que você é uma modelo que quer cantar. Mas eu tenho tanto orgulho de ser modelo que digo com convicção: eu sou uma modelo que canta."
Durante a conversa, Bárbara falou sobre os preconceitos enfrentados por artistas multifacetadas. "Tem gente que acha que modelo não tem credibilidade intelectual. Que não pode escrever, compor, pensar. Isso machuca", desabafou.

Foto: @lucasokuda
Com passagens por passarelas internacionais e projetos musicais com nomes como Seu Jorge e DJ Cia, a artista reforça o papel da arte como fonte de conexão e superação.
"A música é meu remédio. Nunca coloquei tanto amor em algo. E mesmo quando não dá certo, eu sigo."
Entre o jazz, o soul e a música brasileira, Bárbara segue trilhando um caminho autoral, provando que talento e autenticidade não cabem em rótulos.



