top of page

Cão Véio comemora 10 anos com festa especial

Com a presença do Chef Henrique Fogaça e Fernando Badauí, a matriz do Gastropub, na Vila Madalena, realiza festa exclusiva e apresenta expansão da marca

Admirado pelo público, o Cão Véio, gastropub fundado por Henrique Fogaça e Fernando Badauí, ao lado de Marcos Kichimoto (falecido em 2021), se consagrou ao oferecer uma experiência gastronômica única, em um ambiente com atmosfera canina, petiscos e cervejas artesanais. Celebrando uma década neste ano, a matriz promoverá uma festa exclusiva no próximo dia 12, com a presença de seus fundadores. A festa de 10 anos do Cão Véio contará com um coquetel que inclui menu volante com os pratos consagrados do Cão Véio, como o Matilha - Croqueta de costela suína com pimenta defumada de maracujá e Bom pra Cachorro - clássico Bolinho de arroz temperado com parmesão e pimenta dedo-de-moça, acompanhada pelo indispensável aioli de tabasco. A festa também contará com a carta de drinks autorais do Gastropub, chopes e o drink especial elaborado para celebrar os 10 anos, feito com Vodka, caramelo salgado, coldbrew de café, solução salina e folha de ouro.


A comemoração não ficará restrita apenas no cardápio, a noite também contará com atrações musicais especiais que trazem a personalidade do gastropub, com as apresentações dos Djs Dubstrong e Thiago DJ. "Preparamos uma noite especial para celebrar os 10 anos do Cão Véio, que traz muito do nosso DNA com hardcore e comida de boteco elaborada. Estou animado para celebrar nossa primeira década com nossos amigos e clientes", celebra Fogaça. Fundado em 2013, o Cão Véio inovou ao trazer uma essência única, com misto de bar e restaurante, reafirmando sua identidade inspirada nos pubs londrinos. A decoração conta com menções aos cachorros, que de forma hilária questionam a postura de humanos, característica que dá nome à marca. No cardápio, assinado por Fogaça, lanches executados de forma elaborada seguem a brincadeira dos cães e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores. Atualmente a marca conta com seis unidades localizadas nos bairros da Vila Mariana, Vila Madalena e Tatuapé em São Paulo, e nas cidades de Curitiba, Alphaville e Goiânia, e se prepara para abertura de mais 5 unidades em 2024.

"É com alegria que celebramos uma década do Cão Véio, um projeto nascido da fusão do nosso amor pela música, pubs e pelos cães. É uma jornada, repleta de conquistas e dedicação de toda a equipe, e agora estamos em expansão, levando nosso lifestyle para outras cidades", afirma Badauí. O convite para a festa poderá ser adquirido pelo Even3 e no próprio Cão Véio Matriz, e inclui Open Bar, Open food e Kit exclusivo. Clique aqui. Serviço: Cão Véio Vila Madalena Endereço: R. Girassol, 396 - Vila Madalena, São Paulo Horário de funcionamento: Segunda à sábado - 18h à 00h Link para ingresso Festa 10 anos:

Comments