top of page

Filipe Masetti lança o terceiro livro da trilogia Cavaleiro das Américas

Cavaleiro das Américas, A Última Cavalgada, será lançado dia 19 de agosto, na tradicional Festa do Peão de Barretos, e completa a trilogia que conta a incrível jornada do autor viajando a cavalo pelas Américas

Logo após anunciar o lançamento do longa Cavaleiro das Américas, que conta com Caio Castro como protagonista, Filipe Masetti se prepara para lançar seu terceiro livro da trilogia Cavaleiro das Américas, a Última Cavalgada. O local escolhido para o lançamento e sessão de autógrafos foi a Festa do Peão de Barretos, no dia 19 de agosto, no interior de São Paulo. No mesmo dia, a obra também estará disponível para compra online.

Neste volume final da trilogia, Filipe Masetti completa sua odisseia pelas Américas, viajando de Fairbanks, Alasca, de volta para onde tudo começou no Calgary Stampede, em Alberta, no Canadá. Ele retorna com a indomável Clara ao seu lado e dois novos cavalos selvagens, Smokey e Big Mac.

Mesmo enfrentando a morte, tempestades castigantes, terreno implacável, insetos sanguinários e bestas carnívoras (às vezes três ursos por dia!), enquanto navega por uma pandemia global, são as pessoas que ele conhece que dão vida e significado a essa belíssima história.

Em suas três longas cavalgadas por dois continentes, Filipe cresceu de menino a homem, de estudante a caubói, de herói a ícone, apenas para cair no abismo da depressão e da perda ao enfrentar os ventos uivantes de uma Patagônia em chamas. Mas com determinação e coragem, ele se tornou a pessoa mais jovem da história a cruzar as Américas a cavalo.

O primeiro livro da trilogia "Cavaleiro das Américas" ficou 13 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, e o segundo "Cavaleiro das Américas Rumo ao Fim do Mundo" se tornou um best seller pela Amazon no Brasil, Canadá e Estados Unidos.

''Estou imensamente feliz por mais essa conquista na minha carreira, foram anos de muito trabalho, aperfeiçoamento, aprendizado e experiências únicas para conseguir fechar essa trilogia repleta de tudo que vivi na minha odisseia pessoal como Cavaleiro das Américas. E não vai parar por aqui, teremos filmes de todos os livros, ou seja, o longa Cavaleiro das Américas será uma trilogia inesquecível, que vai mostrar pro mundo que todos nós somos capazes de realizar qualquer sonho'', revela Filipe Masetti.


A sessão de autógrafos aconteceu no dia 19 de agosto, na Festa do Peão de Barretos, na loja oficial de souvenirs..

Comments