GRÁVIDA DE 7 MESES, BABI BELUCO CORRE A MARATONA DO RIO UNINDO MATERNIDADE E ESPORTE
- Redação

- 18 de jun.
- 1 min de leitura

Estilo, saúde e superação vão se encontrar mais uma vez na pista. Top model e maratonista amadora, Babi Beluco se prepara para correr na 23ª edição da Maratona do Rio – desta vez, com um detalhe especial: grávida de sete meses.
Pioneira no estilo sportfashion, referência no wellness e tendo mais de seis maratonas no currículo, incluindo Londres, Tóquio e Berlim, Babi Beluco construiu uma relação profunda entre moda e a corrida após um grave acidente em 2017 que quase tirou sua vida. Com lesões na coluna cervical e meses de recuperação, ela transformou a corrida em parte essencial da sua rotina, usando o esporte para superar o trauma e seguir em frente.

Agora, ela vai encarar os percursos de 5 km e 10 km com um novo olhar: o da maternidade. "Continuo correndo, mas de um jeito leve e delicioso. O esporte segue sendo minha terapia, só que com outros parâmetros. Cuidar de mim é cuidar do meu bebê", diz.
Uma das embaixadoras da Adidas, Babi vai cruzar os cartões-postais mais icônicos do Rio com leveza e fôlego de sobra. Em meio a mais de 60 mil inscritos, ela representa uma nova geração de mulheres que vivem a gravidez sem abrir mão do movimento, do bem-estar e da própria identidade.




