"KISS MY TRA$$H": NOVO REALITY SHOW UNE SUSTENTABILIDADE, CRIATIVIDADE E LIFESTYLE EM BEVERLY HILLS
- Redação

- 16 de set.
- 3 min de leitura
Atualizado: 24 de set.
Produzido e estrelado por brasileiras, o programa mostra a jornada inspiradora de quem transforma objetos do lixo ao luxo

A série Kiss My Tra$$h, atualmente em fase de pré-produção, promete reinventar o conceito de reality shows de design e lifestyle ao unir entretenimento, consciência ambiental e narrativas pessoais inspiradoras. Estrelado pela designer Izabela Jadeja, que transformou sua vida das favelas do Brasil para Beverly Hills, o programa com dez episódios embarca em uma missão criativa de aproveitamento de itens descartados e de segunda mão encontrados nas ruas, transformando-os em incríveis obras de arte.
"Cada capítulo será estruturado em três atos, acompanhando as aventuras diárias da protagonista que transforma materiais descartados em peças e ambientes únicos. Entre compromissos de trabalho, maternidade, casamento e amizades, ela percorre ruas, feiras e mercados de Los Angeles em busca de objetos que ganham nova vida em projetos acessíveis e criativos", revela Juliana Guedes, production designer do reality show.
O fio condutor da primeira temporada será a colaboração de Izabela com familiares, amigos e clientes em desafios semanais de transformação de casas e espaços de trabalho. O resultado são ambientes personalizados, sustentáveis e cheios de estilo — símbolos de amor, engenhosidade e da força de transformar o ordinário em extraordinário.

Brasileiras transformam objetos do lixo ao luxo na série "Kiss My Trassh"
"Esse reality conecta minha experiência no audiovisual com meu compromisso com a sustentabilidade. É uma forma de mostrar que o design pode ser democrático, humano e, ao mesmo tempo, ecologicamente responsável, "defende Juliana, que é reconhecida por seu trabalho em produções do audiovisual que unem estética e sustentabilidade.
Com narrativa envolvente e apelo global, "Kiss My Tra$$h" chega para inspirar o público a repensar hábitos de consumo e enxergar novas possibilidades de viver com mais consciência — sem abrir mão da beleza e da arte.
Uma ideia do que será o reality show já pode ser acompanhado nas redes sociais como o Instagram @kissmytrassh.

Bastidores Kiss my Tra$$h Divulgação
Morando em Los Angeles há pouco mais de cinco anos, Juliana Guedes trabalhou em uma variedade de projetos premiados. Um dos mais notáveis foi o design do filme “The Pill (2021)”, uma produção que enfrentou os desafios da pandemia de COVID ao ser realizada inteiramente de forma remota. O curta foi rodado com sucesso em Barcelona por um elenco e equipe internacional que nunca haviam se encontrado pessoalmente.
Outros trabalhos de destaque incluem “Bodies Will Tumble and Roll (2022)”, curta patrocinado pela Netflix e pelo LALIFF, além de “Americana (2022)”, uma narrativa de impacto social que aborda o grave problema do tráfico sexual. Sua trajetória ainda reúne produções como “Meathook” (Amazon Prime), onde atuou como diretora de arte; e o curta “And We’ll Be Okay”, vencedor do “The Monthly Film Festival”, no Reino Unido, em que também foi “production designer”.
Juliana prova, em cada projeto, que o cenário não é apenas pano de fundo. Sua abordagem vai muito além da estética: com sensibilidade e consciência, ela incorpora princípios de sustentabilidade para minimizar o impacto ambiental em produções de filmes, séries, comerciais e videoclipes.

Izabela Jadeja e Juliana Guedes - Apresentadora e Designer de Produção da série Kiss my Tra$$h
Izabela Jadeja é uma designer de interiores em ascensão que renova e projeta casas com um toque único e sustentável. Ela combina sua paixão por resgatar itens descartados com suas raízes na construção civil, criando peças exclusivas para seus clientes. Sua trajetória é um verdadeiro testemunho de sua criatividade, resiliência e capacidade de se reinventar em cada fase da vida, sempre fiel à sua paixão por transformação e design.



