top of page

Lançamento: LECIA chega ao mercado da moda


Lucas Teixeira

Marca foi lançada nesta terça-feira, 10 de outubro, com festa e desfile no Rio de Janeiro


Os amantes da moda têm uma novidade no mercado para celebrar. Lançada nesta terça-feira, dia 10, a LECIA promete conquistar corações. Em um evento seleto, a marca foi apresentada com o desfile de sua primeira coleção no hotel Yoo2, na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro.


A marca foi criada e desenvolvida pela atriz Leticia Spiller junto com as sócias, Eduarda Lyra e Fabi Wollner. O nome LECIA tem origem latina e significa “felicidade” ou “alegria”, o que está refletido nas peças de sua coleção de estreia. A marca segue as tendências atuais e universais que buscam uma moda consciente e mais sustentável.

“Sempre fui muito ligada à moda e este projeto é a realização de um sonho antigo. LECIA foi pensada em cada detalhe e tem um pouco da personalidade de cada uma de nós. A coleção está linda, leve e cheia de energia”, conta Letícia.

A sócia Eduarda Lyra revela que a Lecia surgiu durante um almoço despretensioso e se emociona ao falar sobre a concretização da ideia.


“Uma coisa especial sobre a jornada empreendedora é a maneira como ela nos desafia e nos inspira, simultaneamente. Ao abrir a LECIA, não somente criamos a manifestação física de um sonho antigo, mas também nos tornamos catalisadoras de um movimento pelo empoderamento feminino”, comemora Eduarda.

O evento de lançamento contou com show da Banda Fuze, que tem como um dos integrantes Pedro Novaes, filho de Leticia.


LECIA vem com uma proposta de unir conforto, moda e arte nas suas peças.