top of page

Mãe e filha, Silvia Braz e Maria Braz são as brasileiras em Prada que evidenciam atemporalidade e peças que passam de geração em geração

Prada recebeu mãe e filha brasileiras para desfile na Milão Fashion Week


Maria Braz e Silvia Braz a caminho do desfile da Prada, em Milão | Créditos Isaac Freitas @izacfreitas

Começou na terça-feira (20) a Semana de Moda de Milão e a agenda segue lotada de desfiles de maisons referência em identidade, estilo e sofisticação. O segundo dia da fashion week teve Prada e a dupla Silvia Braz e Maria Braz mostraram o quanto a marca é chic, tradicional e moderna para todas as idades e gerações.


“O desfile acontece na Fundação de Prada e para a cidade, é sempre uma honra acompanhar esse show tão especial”, confirmou Maria Braz à caminho do desfile. Enquanto isso, Silvia Braz comentou: “Olha eu estou muito bem acompanhada, juntinhas pra Prada. Optei por um cabelo todo preso, bem limpo e com aspecto molhado. Tem um topetinho, uma coisa, um risco daqui do lado pra ficar moderninho, como o Prada é”.


Silvia se refere a atemporalidade e modernização da marca que resiste sendo uma das mais desejadas do mercado de luxo desde sua fundação, em 1913. Não à toa, as peças são comumente herdadas e passadas de geração em geração, não só pela qualidade dos materiais utilizados, quanto pelo design que se mantém moderno e clássico para todas as idades e em qualquer que seja a tendência de moda.


Maria Braz all Prada, em Milão | Créditos Isaac Freitas @izacfreitas

A semana segue quente com desfiles como Dolce & Gabbana, Ferragamo, Versace, Gucci, Empório Armani e Phillip Plein que se destacam até o dia 26 de fevereiro, quando a semana de moda continua na cidade de Paris.

Comments