top of page

Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada


Gucci SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla

Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada.

Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini (@carolinetrentini). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e  força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil.


A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incentivaram a comunicadora a seguir com esse formato de conteúdo que a aproxima do público e comunica a moda de forma original divertida. Um dos comentários analisava" O Brasil tem uma nova apresentadora??"


Silvia Braz para desfiles de Gucci, Ferragamo e Dolce&Gabbana | Créditos Marlon Brambilia 


Durante a temporada, Silvia Braz participou de desfiles das marcas Prada, Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana e de festas, jantares e eventos para poucos convidados, Silvia Braz levou sua equipe de filmagem para compartilhar, também, de forma bem humorada, momentos de descontração, preparação e perrengues do dia-a-dia na cidade que é uma das principais influências para a moda internacional.


Ao final desta temporada de Milão, Silvia segue para Paris e promete seguir comunicando com originalidade e fluidez.


Gucci SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla

Gucci SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla

Gucci SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla

Ferragamo SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla

Ferragamo SBB Marlon Créditos Marlon Brambilla


Коментарі