top of page

POWERCast chega a Nova York para segunda temporada internacional

Depois de passagem pela Europa, dupla do PowerCast desembarca nos EUA e traz dicas para quem quer se inspirar para empreender


Após se consolidar como um hub de negócios com o lançamento do Talks of Power e comemorar mais de 10 milhões em todos os streamingns, o POWERCast desembarca em Nova York para a sua segunda temporada internacional. Na oportunidade as apresentadoras Scheila Santos e Bebel Rendeiro vão entrevistar empreendedores de sucesso para o podcast e produzir conteúdos de dicas, com um olhar especial e único dos principais pontos turísticos da cidade para o Vlog.


O primeiro dia de gravações contará com a participação da administradora de empresas Vanessa Oliveira e o publicitário Ricardo Rosa - casal de brasileiros é proprietário do Petiscos Brazucas e que faturou R$ 10 milhões vendendo coxinhas na cidade, e com Stefan Schattan e Mylene Del Nero, representantes da ORNARE em NY. Já no segundo dia, as hostess recebem Rafael Azzi, fundador da agência AZZI + CO, Fernanda Calfat - fotógrafa premiada e Marivaldo dos Santos - músico, compositor e integrante do elenco do show STOMP, vão passar pelos microfones do POWERCast.


A temporada ainda contará com nomes como Mariana Vieira - fundadora da Brigadeiro Bakery, Ucha Meirelles - consultora de moda, Rodrigo Branco - empresário e Cleofas Uchoa - autor. Um dos destaques desta temporada é a presença de Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX, que é referência na transformação digital de negócios no mundo, sendo a plataforma referência para os maiores e-commerces atuais. São mais de 600 funcionários, em 28 países, atendendo mais de 2.500 clientes.


"Estamos muito felizes com esta temporada em Nova York, cada vez mais buscamos trazer histórias inspiradoras para os nossos ouvintes e é um grande prazer mostrar o sucesso de empreendedores brasileiros em um país como os Estados Unidos. Além disso, a cidade proporciona muitas experiências culturais e gastronômicas, que vamos retratar tudo em nosso vlog", comemora Scheila.


A temporada NY está apenas começando e em breve os episódios estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming e no Youtube.

Comments