top of page

Rooftime apresenta episódio final da websérie “Highs and Lows” com a faixa “I Will Find”

Gravado em Pernambuco, o projeto apresentou dez episódios que contam a trajetória do trio
Créditos: Lucas Martson

No último dia 16, o trio Rooftime finalizou a websérie “Highs and Lows” com o décimo episódio intitulado “O Fim de um Novo Começo”. Em uma metáfora com a relação do tempo, o grupo formado por Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel Souza e Rodrigo Souza escolheu a primeira música da carreira para fechar o que consideram a “primeira temporada do Rooftime”: o sucesso “I Will Find”, parceria com Vintage Culture.


O projeto cinematográfico apresentou, a cada episódio, uma música que marcou a carreira do Rooftime, além de contar um pouco mais sobre a trajetória do trio, o que permitiu ao público conhecer mais sobre a essência deles. Para traduzir essa história, sempre acompanhada da música e arte, a escolha do local da gravação foi um lugar que carrega muito significado: Pernambuco, berço também da cultura brasileira. Sobre a escolha de “I Will Find” para fechar a websérie, Rooftime comenta: “Quando você cria uma música, você tá começando uma história nova. Mas ao mesmo tempo você está terminando a tinta de uma caneta. A maior ligação que a gente tem na vida é entre o começo e o fim. Hoje nossa série acaba. I Will Find, que foi a primeira música que a gente fez, que começou a nossa história também termina nossa primeira temporada como Rooftime. Ela foi feita justamente para dar cor a todas as outras músicas. O estopim de tudo. O leque que se abriu pra gente e que tornou possível a gente enxergar tudo isso. Conseguem entender porque I Will Find é o começo e o fim de tudo isso? Porque sem ela a gente não teria nem começado e nem terminado essa série.”

Em ascensão no cenário da música eletrônica no Brasil, já como um dos 10 maiores artistas do segmento no país, Rooftime vem de importantes colaborações com Alok, Vintage Culture e Dubdogz, em pouco mais de quatro anos de carreira. O grupo chegou a emplacar a faixa autoral “Don’t Let It Go” na trilha sonora da novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar Ao Sol”, antecessora de “Pantanal”. Também se apresentam pelas mais importantes casas e eventos do Brasil, como Laroc Club, Green Valley, P12, Réveillon de Pipa e Arcanjos.

Comments