top of page

Seguindo a tendência de moda circular, Bella Falconi inaugura brechó online de luxo

Em parceria com as empresárias Anna Verano e Mirele Grey, o brechó Luxo Circular contará com marcas de luxo como Chanel, Hèrmes, Gucci, entre outras, em seu estoque, incluindo peças de Bella Falconi. A inauguração será 1 de junho.


Bella Falconi, empreendedora, referência em conteúdo de bem-estar, saúde e moda, irá lançar dia 1 de junho, o brechó online Luxo Circular em parceria com Anna Verano, amiga pessoal e experiente em gestão de negócios, e Mirele Grey, dona do "Herdei o Look" brechó de luxo infantil , trazendo um olhar de quem já está inserida no mercado de moda consciente e circular.


Segundo projeção do Boston Consulting Group (BCG), o segmento de moda circular deve aumentar entre 15% e 20% até 2030 no Brasil. Em mercados estrangeiros, onde o consumo de itens de segunda mão já é realidade há anos, a projeção é de crescimento de 20% nos próximos três anos.


A curadoria do Luxo Circular será feita pelas três sócias, e o estoque já conta com diversas marcas de alto luxo como Hermès, Chanel, Gucci e J'ador, são bolsas, acessórios diferenciados e também vestuário. E como diferencial para assegurar a confiabilidade e originalidade das peças, a loja dispõe do Entrupy, dispositivo com câmera microscópica manual que detecta se a peça é original ou fake, garantindo mais confiabilidade às peças.


"Estou muito feliz em concretizar essa parceria com a Anna e Mirele, estamos pensando em todos os detalhes para que as pessoas tenham a melhor experiência, a ideia é que a moda circule e que mais pessoas tenham a oportunidade de adquirir produtos de luxo em ótimo estado de conservação e com melhor custo, fizemos uma curadoria especial, selecionando peças de marcas que admiramos, como bolsas, roupas e acessórios." conta Bella Falconi.


As compras podem ser realizadas por meio do instagram @luxocircularoficial, grupo no Whatsapp disponibilizado na bio do instagram e do site.

コメント