top of page

Selena Gomez diz adeus aos seus cabelos longos e adere a corte ultra na moda.

@AFF/ABACA

Em uma noite beneficente em apoio à saúde mental, a cantora apareceu com o corte de cabelo mais na moda do momento: o bob.


Nós sabemos que Selena Gomez é uma artista engajada. Há vários anos, a cantora aborda regularmente a questão da saúde mental, seja a dela ou a de seus fãs. No próximo dia 10 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, a jovem se comprometeu a doar 100% das vendas de sua marca Rare Beauty para o Rare Impact Fund, um fundo que ela criou com o objetivo de aumentar o acesso aos serviços de saúde mental. E não é só isso. Na quarta-feira, 4 de outubro, em Los Angeles, Selena Gomez organizou um leilão, o Rare Impact Fund Benefit, para arrecadar fundos para a saúde mental. Como anfitriã da noite, a estrela chamou a atenção ao revelar três trajes diferentes e um novo corte de cabelo que a deixou deslumbrante.

@Michael Buckner/Gettylmages

Após muitas celebridades, agora é a vez de Selena Gomez adotar um dos cortes de cabelo mais populares da temporada: o bob. Se a artista exibia cabelos na altura do peito até poucos dias atrás, agora seu cabelo alcança as clavículas. Mas Selena Gomez não é uma novata nisso. De fato, a cantora alterna regularmente entre estilos diferentes, provando que, além de ser uma artista talentosa e uma mulher engajada, ela também é uma verdadeira ícone de beleza.

Comentarios


bottom of page