top of page

"Whitney Forever": Uma Homenagem Inesquecível por Thalita Pertuzatt


No último domingo, Thalita Pertuzatti encantou a crítica e o público com uma apresentação única do espetáculo "Whitney Forever" no Teatro B32 em SP. Este tributo emocionante à icônica Whitney Houston narra sua história através dos grandes sucessos das décadas de 80 e 90, consagrando-a como "A Voz" mundialmente reconhecida. Com um setlist de vinte canções, os fãs têm a oportunidade de viajar no tempo e se emocionar com este revival musical.


Estrelado por Thalita Pertuzatti, finalista do The Voice Brasil em 2012 e vencedora do concurso de calouros do programa Raul Gil em 2009, o espetáculo destaca a influência marcante de Whitney Houston na carreira da artista. Com uma voz tão potente quanto a homenageada, Thalita se transforma em Whitney, apresentando cinco figurinos distintos e segmentando o repertório em blocos que exploram os diversos estilos musicais da carreira da diva.

Whitney Houston, a artista feminina mais premiada de todos os tempos, é lembrada não apenas por seus talentos vocais, mas também por sua atuação em filmes memoráveis como "Falando de Amor", "Cinderella" e "O Guarda-Costas". Seu álbum icônico, premiado com o Grammy de Álbum do Ano em 1994, incluindo sucessos como "I Will Always Love You", permanece como o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos da história, ocupando o quarto lugar.


"Whitney Forever" tem uma duração aproximada de 80 minutos e apresenta uma banda excepcionalmente afinada, composta por teclado, baixo, guitarra, bateria, sax e vocais, proporcionando uma homenagem digna à lendária Whitney Houston.