top of page

XG lança novo 'XG TAPE' e surpreende em releituras icônicas de hits do hip-hop

As integrantes brilham em videoclipes inéditos gravados em Nova York;

Com referências modernas e dos anos 2000, as performances reforçam o talento do grupo feminino.

XG lança oficialmente as aguardadas performances de 'Two Tens' (HARVEY, MAYA) e 'Nothin'" (JURIN, COCONA).


Após apresentação inédita no palco do festival Head In The Clouds, as integrantes compartilharam com os fãs os novos videoclipes que fazem parte da série de hip-hop do grupo 'XG TAPE', da XG LAB STUDIO.



Sempre com músicas icônicas, a 'XG TAPE' coloca os holofotes nos talentos versáteis e únicos das integrantes. No 'XG TAPE #3' não poderia ser diferente: JURIN e COCONA tomam conta da multicultural Nova York com influências dos raps dos anos 90 e 2000. 'Nothin'' é uma releitura ritmada e habilidosa da versão original de N.O.R.E.'s (feat. Pharrell Williams). Já em 'Two Tens' (HARVEY e MAYA) reformulam influências modernas do rap em uma performance melódica da batida original de Cordae (feat. Anderson Paak e produzida por J. Cole). As garotas expressam a junção de seus talentos ímpares com a cultura urbana que está no DNA do XG.


As performances inéditas do 'XG TAPE' acontecem desde a pré-estreia do grupo e surpreendem com lançamentos que viralizam nas redes sociais, como o TAPE #2 'GALZ XYPHER', que chamou a atenção de nomes globais como J.I.D, Kelly Rowland, Bebe Rexha e Kehlani. Com letras em inglês, japonês e coreano, as integrantes mostram que não existem fronteiras linguísticas para o seu flow.

Os lançamentos foram recebidos com grande ansiedade pelo público, que já enchia as redes sociais com mensagens de apoio às garotas. A cada novo single, as jovens tomam conta das redes sociais como um meteoro. Sempre elogiadas, as integrantes reforçam cada vez mais o status global que estão construindo.



XG

XG, um acrônimo para "Xtraordinary Girls", é um grupo feminino de sete integrantes, com inspirações do Hip Hop e R&B. É formado por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA.

No dia 18 de março de 2022, elas se tornaram as primeiras artistas a estrearem sob o selo XGALX. O XG tem como objetivo empoderar jovens pelo mundo, com músicas e performances inovadoras, independente de seus caminhos na vida.

Para mais atualizações sobre o XG e o lançamento de "SHOOTING STAR", acompanhe as redes sociais do grupo.



XGALX

É uma companhia de entretenimento global com a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente. Através do projeto XGALX, a empresa tem como objetivo transmitir mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

"Tenha foco em seus sonhos, e não pare até torná-los realidade."



CRIANDO UMA CULTURA OUSADA

Através do projeto XGALX, capacitaremos jovens em todo o mundo, de todas as esferas da vida para: "Ouvir seu coração, concentrar-se em seus sonhos e ter força para realizá-los - sem se limitar às opiniões ou julgamentos dos outros."