top of page

Espaço Alto apresenta mostra de 14 fotos batizada de “ATempo”

Com imagens de Cláudia Guimarães, Eustaquio Neves, Ode e Roger Luz captadas através da vivência e perspectiva do momento único de cada artista.

A mostra de fotógrafos batizada de ATempo, com curadoria de Cássia Tabatini traz o trabalho dos profissionais de diversas vertentes e épocas nos levando a refletir a forma atemporal da imagem como objeto de percepção cotidiana.

Claudia Guimarães é artista visual, fotógrafa e docente, Doutoranda em Artes Visuais pela ECA e traz em seus trabalhos o foco nas representações de corpo, sexualidade e gênero com obras que fazem parte do acervo fixo da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Eustáquio Neves um artista multimídia, com formação autodidata, incorporou em suas técnicas conhecimentos de outras áreas de atuação como Química Industrial, abordando em suas obras temas relativos a questões raciais entre outros temas. Suas obras integram importantes coleções como as do Museu Afro Brasil de São Paulo, Museu de Arte do Rio de Janeiro e MAM em São Paulo.

Ode, artista multidisciplinar, brasileira, tem em seu currículo diversos prêmios e trabalhos já apresentados em espaços como Instituto Moreira Salles, Tomie Ohtake,MASP. Foi recentemente premiada na segunda edição do DRABL Artist Grant e lançou a pouco tempo seu primeiro fotolivro composto por um estudo de iconografias brasileiras.

Roger Luz, artista multidisciplinar, skatista e modelo brasileiro, traz em sua bagagem uma experiência desde os 14 anos de idade, fotografando e registrando através de vídeos além do seu cotidiano, a vida das pessoas na periferia da grande São Paulo onde nasceu e cresceu. Nesta exposição traz a série de fotos LGBADU que tem como base a cabaça, mostrando em suas imagens todo resgate de sua ancestralidade.


A mostra com curadoria de Cassia Tabatini tem abertura dia 25/04 das 19h às 22h, e a exposição acontece de 26 de abril a 10 de maio no Espaço Alto. De terça a sábado das 11 às 17h.

Alto é um espaço cultural localizado no Centro Histórico de São Paulo. Um local acolhedor que dá lugar a diversas pesquisas artísticas, explorando as riquezas e belezas do trabalho de diversos artistas da cena atual.

SERVIÇO:

Realização: Espaço Alto

Curadoria: Cássia Tabatini

Apoio: Fabio Audi, Arte Ampliada,Martonestúdio,FORT,Restaurante São Jorge Pirandello

Abertura: 25/04/2023 das 19h às 22h

Exposição: 26/04 a 10/05/23

Horário: Terça a sábado Das 11h às 17h

Rua Líbero Badaró, 336 – 4 andar- Centro Histórico de São Paulo-SP

Gratuita/Classificação Livre


コメント


bottom of page