top of page

Estilista veste Jojo Toddynho para um dos eventos de Carnaval mais aguardado do ano

Juliana Santos é a estilista da América do Sul mais seguida do Tiktok.


Divulgação

O tradicional evento de Carnaval no Copacabana Palace, reúne todos os anos celebridades de vários nichos.


Para esse ano, Jojo Toddynho optou pela estilista Juliana Santos para assinar seu look, que é conhecida por vestir diversos famosos, como Fábio Porchat e Felipe Neto.


A ideia de Juliana foi se inspirar na obra de Shakespeare e em uma peça do estilista Jean Paul Gaultier, mas trazer certa brasilidade para o look da cantora, que foi feito em parceria com mais três estilistas: Nadima Chalup, que criou uma estampa exclusiva; Jéssica Fagundes, responsável pelo corset; O bordado de Bruna Maestrello, da marca Maestré. E tendo o stylist assinado por Thiago Setra. “A peça, avaliada em 25 mil reais, contou a história de uma fada brasileira. Nosso objetivo foi mostrar que toda e qualquer mulher pode ser um ser místico!”, diz Juliana.


Divulgação

A estilista, que é a profissional de moda mais seguida no Tiktok de toda a América do Sul, sofreu uma série de queimaduras quando criança e perdeu os dedos e uma das mãos. Mas ela deu a volta por cima e hoje, além de vestir vários nomes conhecidos e contar sua trajetória para o mundo, é uma das grandes vozes na luta contra o capacitismo.


Juliana trabalha todos os dias para quebrar o estigma de que pessoas com deficiência não podem trabalhar, não só como estilista, mas, em qualquer outro meio. E ao apoiar o trabalho dela e de outras pessoas que também têm deficiência, é uma forma de contribuir para a quebra desse preconceito.

Kommentare