top of page

Segunda temporada de "El Presidente", com Polliana Aleixo no Amazon Prime

Segunda temporada de "El Presidente", trama do roteirista vencedor do Oscar, Armando Bó, chega em novembro.


Pupin+Deleu

"É engraçado pensar que passou um ano desde que voltamos do Uruguai e tudo que aconteceu desde então, pessoas que se mudaram, outras que tiveram filho, grandes amizades que se formaram. Estou muito animada pra reencontrar todos e ver o resultado desse trabalho. Agora que está chegando perto tá dando um friozinho na barriga maior, está sendo até meio nostálgico.

Foi uma grande oportunidade de aprender coisas novas, de me arriscar mesmo, e fico feliz que fui sem medo. Sou muito grata as trocas que tive, poder trabalhar com o Albano diretamente foi um privilégio, ele é um artista completo. O protagonista acaba ditando o ritmo do projeto e lembro de, várias vezes, chegar no set mais tarde e o Albano estar lá desde muito cedo e ser o último a ir embora, porque tinha uma caracterização de horas, e em todo esse tempo ele se mantinha disposto, animado, atento, sempre me trazia ideias, sugestões, gosta de construir junto. Ainda ganhei de presente uma linda amizade com a esposa dele, a Francisca, uma das grandes amizades que fiz nesse projeto. Fora isso, tive a oportunidade de trabalhar diretamente com pessoas que sempre admirei como a Maria Fernanda (Cândido), o Du (Moscovis) e até ser dirigida pelo próprio Armando, foi uma experiência única."


Além da série, Polliana estreou esta semana na Netflix com o filme "Esposa de Aluguel", nova comédia romântica dirigida por Cris D'Amato, e que conta com Caio Castro, Mariana Xavier, Thati Lopes e grande elenco.

Pupin+Deleu

Pupin+Deleu

Comments


bottom of page